segunda-feira, 14 de novembro de 2011

O super DJ



O nosso pequeno príncipe Lucca mora numa casa muito animada. Ele, mamãe e papai estão sempre brincando e se divertindo muito.
Quando ele era bem pequenininho, olhava o papai e pensava que ele era a formiga atômica. Sabe por quê? O pai de Lucca usava, às vezes, uma coisa na orelha que ele não sabia o que era. Seu pai sentava na frente de uma tela, colocava o tal negócio na cabeça e, de repente, aparecia uma monte de cores que pulavam na tal tela. Essa tela parecia uma televisão, mas não era.
Hoje, Lucca já tem quatro anos e sabe que a tela é um computador e o tal negócio que parecia a formiga atômica é um fone de ouvido.
Mas, que susto! Ele antes pensava que o papai era algum tipo de super herói.
Um dia, o pai de Lucca colocou o tal negócio na cabecinha dele e foi aí que ele ouviu uma música. Descobriu, então, que aquilo não era nada de mais,  era muito legal e que o papai trabalhava com música.
Lucca ficou ainda mais feliz quando o papai colocou na tela do computador um retrato em que ele também estava usando o fone. Agora, ele também era um super herói, "o super DJ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário