terça-feira, 15 de novembro de 2011

Lucca e a galinha magricela

No seu primeiro dia das crianças, o dindo chegou com uma surpresa para o Lucca. Era um presente grande. O que seria? Ah, você já advinhou? Isso mesmo, era uma galinha que tocava música.
Lucca ficou muito contente e não queria mais deixar a galinha quieta. Era o tempo todo.... liga a galinha ... liga a galinha ... E aí quem estivesse por perto começava a cantar junto ... a galinha magricela, que bota um , que bota dois, que bota três, a galinha magricela bota ovo .....
Imagina, era isso o dia inteiro. Ele via a galinha e logo queria ouvir a música.
Mas um dia, Lucca descobriu que a galinha além de cantar tinha um bico muito gostoso. Ele pegava a bichinha e colocava o bico na boca como se fosse chupeta. Puxava daqui, puxava de lá, e, pronto, colocava o bico da galinha na boca. Resultado, a galinha teve que ir morar num lugar bem alto, em cima do armário. Afinal, Lucca era muito pequeno e podia se machucar. Mas, mesmo assim, ele ainda curtia a sua amiguinha e ouvia  sempre a musiquinha quando a mamãe ou o papai ligavam o brinquedo para ele.
Hoje, Lucca cresceu e já conhece o que é uma galinha de verdade. Sempre que dá, ele vai para o sítio dos pais da tia Lili e brinca com os bichinhos, curte bastante e volta feliz para casa. Para ele, as galinhas de verdade são bem bacanas, porém a galinha mais legal será sempre a sua galinha magricela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário