quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Casa de vó é sempre muito legal



Lucca e a mamãe foram para Niterói visitar a vovó, o dindo, a vó bisa, a vó dinda e a Teteia. Quando chegaram, a casa estava toda arrumadinha para esperar o príncipe. Tinha um monte de novidade. Muitos brinquedos e bastante espaço para que Lucca pudesse brincar à vontade.
O dia estava lindo e este era um passeio que ele gostava muito. Sempre que chegava ficava muito feliz. Nesse dia, Lucca entrou em casa e ficou encantado com tudo que viu. Era tanta coisa que não sabia no que mexer e, além do mais, tinha o dindo por perto .... o que significava que não dava para dar muita atenção às outras pessoas e nem mesmo aos brinquedos. Esse dindo sempre foi uma das paixões do Lucca, também pudera só fazia palhaçadas e parecia mais criança que o Lucca. Este é realmente um caso de amor, Lucca e dindo.
As horas foram passando e Lucca correndo prá lá, correndo prá cá, mexendo aqui, mexendo ali, indo num quarto, no outro, pulando na cama, sentando aqui, sentando ali ........... de repente, olhou para um canto da sala e se deparou com uma coisa nova, um velocípede com uma cara muito engraçada e com os olhos azuis iguais ao dele. Nossa, essa foi uma surpresa muito bacana!!! Ele chegou pertinho, olhou, segurou, puxou, levou para o meio da sala e ...... finalmente sentou e, com muito cuidado, começou a andar, não usava os pedais e sim os pezinhos no chão que davam impulso. Puxa, este foi um dia inesquecível.Casa de vó é sempre muito legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário