quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Lucca e seu primeiro dia de praia


O primeiro dia de praia de Lucca foi muito divertido. Ele, mamãe e o dindo foram para a praia de Itacoatiara, na região oceânica de Niterói.
Quando chegaram, Lucca ficou feliz de ver tanta areia e água. Era tudo muito diferente do que ele conhecia.O dia estava maravilhoso, o sol brilhava, a água estava geladinha e a areia, ....era areia que não acabava mais ... dava para fazer muita coisa...... castelo, peneirar, colocar no baldinho, encher as forminhas, jogar para cima ...Lucca brincou, tomou água de côco, se sujou todo de areia, entrou na água, ficou embaixo da barraca, chupou picolé e tirou até uma sonequinha. Gostou tanto que não queria ir embora, mas já estava ficando tarde e o sol muito forte.
Mesmo não gostando muito, foram para casa, tomaram banho, comeram e dormiram um pouco. Lucca estava cansado. Afinal, era seu primeiro dia de praia e a bagunça foi boa demais.
Quando acordaram já era quase noite, foram na casa da bisa e Lucca aproveitou para tomar a sopinha que só a vó dinda sabe fazer, uma delícia. Voltaram para casa e ... surpresa! Como estava bastante calor foram brincar na areia da praia de Icaraí.
O dia começou bem e terminou melhor ainda. Lucca conheceu a praia naquele dia, mas nunca mais a esqueceu. Ele adora praia e sempre que vem passear em Niterói é a primeira coisa que quer fazer. Não precisa nem de sol.

Correção: Ao editar o vídeo, a palavra "pose" saiu errada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário