quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Coisa de gente grande


Um dos programas favoritos de Lucca é ir à praia. Pena que Friburgo não tem. Mas, de qualquer maneira, ele curte muito quando vai a Niterói.
O que Lucca acha mais bacana é que pode se sujar todo, brincar à vontade, jogar areia para o alto e ninguém reclama. Afinal, praia é para isso mesmo. Aquele mundão de areia fofinha não é problema, pois o mar está logo ali e é água que não acaba mais. Este sim é um banho gostoso.
Quando era bem pequenino, Lucca não gostava de se sentir sujo de areia, mas depois foi habituando e percebendo que não há lugar melhor para brincar.
É tudo legal!!!! Fazer castelo, encher as forminhas, se molhar com a água do balde, beber água de coco na própria fruta e depois aproveitar o canudinho para amassar, cutucar a areia .....
Chato é quando o levam na água e resolvem que é preciso molhar a cabeça, o gosto é salgado e se cai nos olhos arde. Mas, mesmo assim, este é um dos passeios que ele mais gosta.
Sempre que vai à praia se diverte a valer. Só na hora de ir embora é que fica aborrecido. Por ele, ficaria o dia todo por ali mesmo. Até hoje não entende por que ir para dentro de um apartamento quando se tem aquele mundo maravilhoso lá fora. Só pode ser coisa de gente grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário