quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Uma piscina diferente



Esse tipo de piscina Lucca adora. Aliás, não só ele. Esta é uma diversão que toda criança gosta.
A primeira vez que Lucca viu este brinquedo logo quis entrar. Mas, parecia estar um pouquinho assustado. As bolinhas escorregavam e não tinha como se segurar. Era muita bolinha e não dava para ficar em pé, pois pisava numa e afundava. Isso não era legal. O bom era fingir que estava numa piscina, mas sempre com a carinha pra fora.
Depois de um tempinho, ele logo achou um jeito de se equilibrar. O chato é quando tem mais gente dentro do brinquedo, porque quando um se mexe, o outro afunda. Ah, mas de qualquer maneira é uma diversão e tanto. Ver de perto aquele monte de cores diferentes é uma coisa muito bacana.
O mais engraçado era ver a cara dos adultos que se assustavam com medo de que ele afundasse. Gente grande é muito complicada mesmo, põe a gente no brinquedo e depois fica todo preocupado e aí começa ... "Cuidado!" ....."Segura!" .... "Não pula!" .... "Olha, você vai afundar!" ....
Bem, esta foi a primeira experiência de Lucca com esta piscina. O tempo foi bem curtinho e ele logo saiu. Papai e mamãe se perguntavam se ele havia gostado, a carinha era de quem não tinha gostado muito.
Num outro dia quando foram passear no shopping nem se lembravam mais do tal brinquedo. Caminhavam pelos corredores, Lucca em sua cadeirinha e de repente estavam em frente à  praça de reacreação. Lucca viu a piscina e quis ir brincar nela. Desta vez, ele curtiu muito mais. Já sabia como se equilibrar ali dentro e estava numa felicidade só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário